Parceria entre CBHb e a instituição financeira beneficiará Seleções de todas as categorias
SANTO
ANDRÉ (SP) - Às vésperas de importantes competições, como os Jogos
Pan-Americanos de Guadalajara, que será disputado no México em outubro, e
o Mundial Feminino do Brasil, em dezembro, a CBHb (Confederação
Brasileira de Handebol) anunciou o Banco BVA como novo patrocinador das
Seleções Brasileiras durante entrevista coletiva realizada na manhã de
hoje (30), em São Paulo (SP).
O contrato de um ano foi assinado em abril de 2011 e, portanto, os recursos que a instituição financeira destinou à modalidade já vêm sendo utilizados desde então na preparação das equipes nacionais adultas. "É um patrocínio muito importante, em um momento bastante significativo, já que disputaremos a vaga olímpica no México (para Londres 2012), além de sediarmos o maior evento do esporte no final do ano. O BVA acreditou no nosso handebol e já investiu de tal forma que nos permitiu fazermos a melhor preparação na história das seleções, junto aos nossos outros parceiros, Ministério do Esporte e Comitê Olímpico Brasileiro", destacou o presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira.
O dirigente adiantou também que as expectativas são as melhores quanto à extensão do contrato. "Vamos dar o nosso melhor nos desafios que temos pela frente para apresentarmos os resultados conquistados ao BVA e conseguirmos renovar o patrocínio por mais um ciclo", completou Oliveira.
Rodolfo Vasconcellos, integrante da diretoria de marketing do BVA, ressaltou que, acima de reforçar a presença da instituição financeira no esporte brasileiro, o patrocínio à CBHb traduz a preocupação do Banco em contribuir com a responsabilidade social. "O projeto visa fomentar e consolidar a prática do handebol no Brasil, tendo como meta colocar a CBHb entre as três principais confederações de esporte olímpico no País em 2012. No entanto, mais do que divulgar nossa marca, será uma oportunidade de contribuirmos com a formação de atletas. Ser agente de desenvolvimento da cidadania e da integração de jovens é a reafirmação do compromisso do Banco BVA com a responsabilidade social, cultural e esportiva", finalizou Rodolfo.
O contrato de um ano foi assinado em abril de 2011 e, portanto, os recursos que a instituição financeira destinou à modalidade já vêm sendo utilizados desde então na preparação das equipes nacionais adultas. "É um patrocínio muito importante, em um momento bastante significativo, já que disputaremos a vaga olímpica no México (para Londres 2012), além de sediarmos o maior evento do esporte no final do ano. O BVA acreditou no nosso handebol e já investiu de tal forma que nos permitiu fazermos a melhor preparação na história das seleções, junto aos nossos outros parceiros, Ministério do Esporte e Comitê Olímpico Brasileiro", destacou o presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira.
O dirigente adiantou também que as expectativas são as melhores quanto à extensão do contrato. "Vamos dar o nosso melhor nos desafios que temos pela frente para apresentarmos os resultados conquistados ao BVA e conseguirmos renovar o patrocínio por mais um ciclo", completou Oliveira.
Rodolfo Vasconcellos, integrante da diretoria de marketing do BVA, ressaltou que, acima de reforçar a presença da instituição financeira no esporte brasileiro, o patrocínio à CBHb traduz a preocupação do Banco em contribuir com a responsabilidade social. "O projeto visa fomentar e consolidar a prática do handebol no Brasil, tendo como meta colocar a CBHb entre as três principais confederações de esporte olímpico no País em 2012. No entanto, mais do que divulgar nossa marca, será uma oportunidade de contribuirmos com a formação de atletas. Ser agente de desenvolvimento da cidadania e da integração de jovens é a reafirmação do compromisso do Banco BVA com a responsabilidade social, cultural e esportiva", finalizou Rodolfo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário